PortuguêsEnglishEspañolFrançaisDeutsch

Seminário ForInter/PPGEA: Relato da experiência de doutorado sanduíche na Universidade de Potsdam-Alemanha (Christine Farias Coelho)

4 de abril de 2019

SEMINÁRIO ForInter/PPGEA
Data: 4/4/2019 (quinta-feira)
Horário: 13h-14h
Local: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA)
Campus do Pici – Bloco 804

O PPGEA convida a todas e todos para participarem do Seminário “ForInter/PPGEA: Relato da experiência de doutorado sanduíche na Universidade de Potsdam-Alemanha” ministrado pela Dra. Christine Farias Coelho. Nossa ex-doutoranda desenvolveu parte de sua pesquisa na referida universidade no período entre 2015 e 2016. A parceria gerou alguns produtos. entre eles, o seguinte artigo:

COELHO, CHRISTINE; HEIM, BIRGIT ; FOERSTER, SASKIA ; BROSINSKY, ARLENA ; DE ARAÚJO, JOSÉ . In Situ and Satellite Observation of CDOM and Chlorophyll-a Dynamics in Small Water Surface Reservoirs in the Brazilian Semiarid Region. Water, v. 9, p. 913, 2017.

Registros da apresentação:

Na oportunidade o doutorando Pedro Henrique Lima Alencar também compartilhou sua experiência pré-sanduíche. O mesmo está em vésperas de ir para a Alemanha onde desenvolverá parte da sua pesquisa de tese.